domingo, 24 de agosto de 2008

Diogo Comenta

Já voltamos com a Pergunte ao Noronha, agora é hora de resgatar outra coluna aqui do blog: o Diogo Comenta. A Proposta ainda é a mesma: Comentar sobre um filme qualquer, lançamento ou não, clássico ou não. Sem qualquer informação prévia ou pesquisa sobre... Enfim, aí vai... Caso interesse, tem SPOILER...

Bom, vamos lá!!!!

Vou tentar, depois de meses, escrever mais Diogo Comenta. Bom a idéia da @#&%¨ (vamos ver se dessa vez não substituem os palavrões por cobrinhas e lagartos. - nota do revisor: Sem chances!) da coluna é, vamos ser sinceros, q eu fale mal pra $#$%¨%$#@ dos filmes idiotas que tem por aí...

Eu escrevi uma, há meses atrás, sobre o filme não sei o q lá dos mortos do George A Romero pq ele me inspirou a falar mal e nesse tempo até vi muitos filmes que poderiam gerar uma bela esculhambação, mas nem me inspiraram tanto. Eis que fui tentar ver Velozes e Furiosos 3. Esse filme merece um Diogo Comenta. E vou tentar fazer uma crítica “veloz e furiosa”, pq foi impressionante o quão rápido eu fiquei furioso e parei de ver o filme.
É assim: Começa a +*&%$#@, aí tem o playboy que na verdade é pra ser um @#!%$, mas é playboy, sei que o $#@%¨&@ é um escrotinho marrentinho que vive fazendo barbeiragem por um monte de cidade dos EUA. Aí nessa, pelo que entendi, a mãe dele até deu pro delegado lá não segurar o filho dessa vez, porque ele teria que ir pro reformatório. Aí ele aparece dentro de um avião e de repente está no Japão onde o pai mora. Aí, vuuush e no dia seguinte ele vai pra uma escola no Japão e já na sala de aula tem a vagabundinha que ele deve pegar até o fim do filme (mas não sei pq não consegui ir até esse ponto).

Aí, vuuush e ele encontra um negão que leva ele para, vuuush, um lugar onde tem uns playboys japoneses que fazem #$@&* nos carros e o playboy-japa-vilão, por incrível coincidência, pega a vadiazinha que estuda na escola do playboy-marrentinho-americano e que vai ficar provavelmente com ele no final. Vuuush e segundos depois, ele já está com um puta carro na mão disputando com o japonês um tal de drift, sendo que o japa é o king drifte. E claro, como é filme americano, no Japão tem que ter Yakusa no meio! De acordo com os filmes americanos, acho q todo mundo tem alguém na família que é da Yakusa.

Bom, daí é aquilo: tem o negão-rapper que já falei que é metido e engraçado, todo lugar q eles entram toca hip-hop, tem uma porrada de vagabunda dançando e sei que depois da décima mudança de cena onde os caras entram num lugar tocando hip-hop e tem um monte de vagabunda dançando, eu vuuush enchi o saco e parei de ver...

Diogo Leobons

Bom... Isso é tudo, p-p-pessoal! Novidades sobre os nossos filmes ainda essa semana... Aguardem!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha

Muito bom!!!!