domingo, 30 de março de 2008
E já que o assunto é Bom-humor...
Aí vai o original:
E o cover:
Se você não riu pelo menos uma vez, sua semana deve ter sido bem difícil...
Pergunte ao Noronha!
Noronha, por onde andam aqueles filmes de ação despretensiosos, violentos e divertidos que todos adoravam na década de 80?
Hoje em dia todo mundo é muito sério! Muito adulto! E muito politicamente correto!
Ví esse trailer de mentira com Arnold Schwarzenegger de Hamlet, fumando charruto e arremessando Claudius por um vitral e fiquei meio saudosista... Anda ou não anda fazendo falta filmes como O Predador, Comando para matar, Cobra, Aventureiros do Bairro Proibido e etc?
Ah, o trailer foi produzido pela AMDS Films, usando cenas de O Ultimo Grande Herói, Coração de Dragão, Conan o Brábaro, Rei Arthur e outros.
sexta-feira, 28 de março de 2008
Post rapidinho só para não passar em branco
Não é que o Telepatoman tá virando notícia? Pois é! Clique aqui para conferir o post lá no Melhores do Mundo
Ah, valeu galera do MdM pela divulgação!
Ah 2, terceiro post seguido com o Telepatoman? Daqui a pouco vão falar que eu estou puxando a sardinha...
quarta-feira, 26 de março de 2008
Pra começar a semana pós-páscoa!
RioFan
para mim
Olá Vitor,
Em breve a equipe de produção entrará em contato para maiores detalhes.
Parabéns!
Atenciosamente,
Programação nacional
RioFan – 1º Festival Internacional de Cinema Fantástico do Rio de Janeiro
Primeiro festival do ano! Primeira seleção do ano! Um festival de cinema da fantasia! E Telepatoman na área novamente!
Pra quem nunca tinha ouvido falar, visitem o site e o blog do festival...
Enfim, uma iniciativa interessante. Bacana! Diferente! E com homenagem ao Mojica! Bom, agora é esperar por mais informações... Enquanto isso, um desenho do nosso herói feito no início dessa semana.
E entrem na comunidade do filme do Orkut!
E vejam o teaser no YouTube!
Ah, desenho do Telepatoman feito por Vitor Leobons
quarta-feira, 19 de março de 2008
Grandes Encontros de Telepatoman
Era uma vez um blog que precisava de atualizações e um grupo de fãs que clamavam por mais aventuras daquele herói de nome estranho... Então, veio a idéia: “faça com que ele se encontre com outros personagens e chame muita atenção”. E foi a partir desse momento foi que começaram os Grandes Encontros de Telepatoman e eles não pararam mais!
O Homem do Baú estava montando seu próximo reality-show. Depois de pensar em vários tipos de shows apelativos, surgiu a genial idéia de fazer um programa abordando as vidas dos super-heróis. Uma equipe acompanharia esses seres fantásticos salvando o mundo e também em seus momentos mais íntimos. (Cá pra nós, quem conhece um pouco de história em quadrinhos e desenhos animados sabe que essa não é uma idéia muito original. Mas que programa original existe na grade do SBT? – mas, continuando...)
Pensando em quem poderia estrelar a primeira edição desse programa, O Homem que dá barras de ouro que valem mais do que dinheiro resolveu convidar Telepatoman. Afinal ele já tinha estrelado um curta-metragem e estava tentando conquistar seu lugar ao sol...
O convite foi feito, com uma grande cobertura da mídia e coisa e tal e... Foi sumariamente negado! Afinal, apesar de usar cueca por cima da calça e ter escolhido um nome com esse, um herói ainda pode tentar manter um pouco de dignidade não é?
Mas Silvio Santos é Silvio Santos e como Joseph Klimber, ele não se dá por vencido! O Homem do Baú então tirou da sua manga mais uma daquelas cartadas que ninguém espera: conseguiu um indulto para libertar o Anti-Telepatoman da cadeia e, logo em seguida, colocou o vilão como estrela do seu reality-show.
Bom, um rápido interlúdio, para uma rápida explicação... Afinal, quem é esse tal de Anti-Telepatoman? Quem viu Corpo Fechado (e quem não viu, deveria ver) se lembra de teoria do personagem do Samuel L. Jackson: De que todo mundo tem o seu oposto. Todo super-herói deve ter o seu arquiinimigo. O Super tem o Lex-Luthor. O Batman tem o Coringa. Com Telepatoman não poderia ser diferente. Então, aí está o Anti-Telepatoman! Por hora isso cabe, algum dia a gente conta uma história sobre a origem deles (afinal todo mundo se amarra em história de origem né?). Enfim...
De volta a nossa história: Como todo o mundo, Telepatoman também ficou estarrecido e esperando por algo, tanto do lado do Arquiinimigo, quanto de Silvio Santos. Um dia antes do começo do programa, o Anti-Telepatoman invade a mansão de Silvio Santos e seqüestra o apresentador junto com sua família (já fizeram isso antes né?). Por uma dessas incríveis coincidências da vida, uma equipe de reportagem do SBT estava passando por ali naquele momento e começa uma cobertura exclusiva do crime (que sorte, não é mesmo?). É hora de o nosso herói entrar em ação. Uma luta tem início entre os dois adversários. É poder telepático de um lado, anti-poder telepático do outro (Anti-poder telepático?! Bom, o cara se chama Anti-Telepatoman, que tipo de poder ele poderia ter?). Um incrível embate, impossível de descrever com palavras (e também porque o redator tá com um pouco de preguiça).
Depois desse espetacular resgate (foi espetacular, acreditem) diante das câmeras, Telepatoman consegue vencer o vilão e libertar Silvio Santos. Então o “Patrão” dá uma declaração para a imprensa sobre o fato, ali mesmo na porta da sua casa, do lado de Telepatoman e do subjugado Anti-Telepatoman. Ele admite ter sido enganado pelo vilão e se desculpa pelo erro. Ainda agradece ao nobre herói e diz que alguém como ele não pode ter suas aventuras retratadas em um mero reality-show, pois elas são grandiosas demais para serem exibidas apenas na televisão.
O vilão volta para a cadeia. Telepatoman volta para suas rondas e seu trabalho de manter a paz e a justiça e Silvio Santos exibe no SBT várias vezes a matéria onde é salvo, conseguindo índices absurdos de audiência e até vendendo DVDs sobre o caso. Parece que tudo acabou bem, mas enquanto observa sua cidade do alto de um prédio, nosso herói sente que de alguma forma foi manipulado.
Pois é Telepato, você tem razão. Apesar do seu nome, sabemos que você é o maioral, que pode vencer qualquer um, mas o seu adversário é o Silvio Santos, e por mais que algumas vezes não pareça, ninguém vence o Silvio Santos!
E o primeiro de uma série de eventos que vão marcar a volta do maior herói que a OZ já criou!
Ah, fotos tiradas no set de "Mais uma história de amor ou As incríveis aventuras do audacioso Telepatoman" por Aline Mesquita
Um abraço! Feliz Páscoa!
segunda-feira, 17 de março de 2008
O Teste
O TESTE
É madrugada no bar de João e ele não tem mais esperanças na vida. Abandonado pela mulher e viciado em jogo, ele questiona sua fé. "Onde está meu Deus que não me ajuda?". Subitamente, o misterioso Tiago entra no bar e pede uma cerveja. Os dois homens iniciam um papo sobre a vida e... Deus. Mal sabe João que Tiago não está ali por acaso e que este intrigante cliente lhe apresentará um dilema que mudará sua vida para sempre.
Título Original: O Teste
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 21:30
Ano de lançamento (Brasil): 2007
Realização: Oz e UFF
Distribuição: Burburinho Cultural
Direção: Diego dos Anjos
Roteiro: Diego dos Anjos
Produção: Vitor Leobons e Burburinho Cultural
Música: Daniel Braga
Fotografia: Maria Thereza Soares
Direção de Arte: Gabriel Lopes
Edição: Diego dos Anjos
Edição de Som: Diego dos Anjos e Vitor Leobons
Elenco: Juka Goulart e Leno Lopes
Links:
YouTube:
O Teaser
Orkut: Comunidade O Teste
Festivais e Premiações:
Exibido na Mostra Informativa do 12º Festival Brasileiro de Cinema Universitário, realizado de 9 a 22 de Julho de 2007
Selecionado para o 14th International Film and Television Schools Festival 2007 - Lodz - Polônia
Exibido no Programa 13 do I Festival Ratoeira, realizado de 10 a 12 de Junho de 2008
quinta-feira, 13 de março de 2008
Uma imagem vale mais que mil palavras...
segunda-feira, 10 de março de 2008
Pergunte ao Noronha!
Noronha, será que o cara que escreveu uma versão camp do Batman e uma versão dark de Perdidos no Espaço não poderia ter escolhido um final melhor para a adaptação do livro de Richard Matheson?
O filme estava indo bem, muito... Então veio aquele final desnecessariamente depressivo, diferente do livro e aposto que todo mundo saiu frustrado da sessão...
Enfim... Achei esse video na internet e tive que colocar aqui
Fala sério! O filme ficaria ou não ficaria muito melhor com esse final? Muito mais interessante e ainda deixa uma brecha pra continuação...
domingo, 9 de março de 2008
Poema de Mulher
Que mulher nunca teve
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?
Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?
Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?
Que mulher nunca penou
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?
Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Ou que "dele" não lembra nem o nome?
E por causa delas nós iríamos à lua e voltaríamos, salvaríamos a cidade de um monstro gigantesco caso um a estive ameaçando...
Faríamos isso e poderíamos fazer mais um milhão de coisas...
Porque isso é o mínimo que elas merecem...
FELIZ DIA INTERNACIONAL DE MULHER!
Mesmo atrasada... Uma homenagem da OZ para todas aquelas que fazem os nossos dias muito melhores...
Afinal... Mulheres! Podemos perder a fé em vocês, mas nunca o tesão!
Ah, eu até procurei, mas pelo que descobri o poema é de Autor Desconhecido (e eu nem vou fazer piada sobre isso)
Ah2, foto tirada no set de "Enfiando a Jaca no Balde" por Aline Mesquita
terça-feira, 4 de março de 2008
E tu, quem és?
Já filmado e entrando em fase de finalização.
Bom, 2/3 da OZ trabalharam no filme... Então acho que dá pra considerar um filme da OZ também né? Pelo menos de coração.
Ah, fotos por Fábio Caffé
Ah2, a comunidade do filme no Orkut: E tu, quem és?