domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pergunte ao Noronha!

Estava aqui pensando nas maneiras de dar um gás no blog e tive a idéia de criar posts temáticos! É... Não é uma idéia muito original... Na verdade não é nem um pouco original, mas deixa rolar... Enfim, voltando a questão, esses posts temáticos vão funcionar como sessões, colunas aqui dentro do blog e seguindo essa linha de pensamento surgiu o "Pergunte ao Noronha!"
Todo mundo que já assistiu a pelo menos uma transmissão de futebol pela Rede Globo sabe quem é Sérgio Noronha. Se você não sabe quem é, veja esse link.
Um grande comentarista, um ser de sapiência máxima (vai no link que esse "sapiência" vai virar um trocadilho até engraçado), o único - talvez depois do Galvão Bueno e do Neto - capaz de responder as grandes questões da humanidade...
Sendo assim, toda vez que tiver uma pergunta que não quer calar o que você faz?
"Pergunte ao Noronha!"

Noronha, porque a Rede Globo sempre coloca o Roque Santeiro para comentar na festa do Oscar?

Vamos a primeira questão, sobre algo que tira o meu sono toda vez que a festa do Oscar se aproxima e vejo que ela vai ser transmitida pela Rede Globo: A escolha do comentarista. E todo ano é a mesma coisa: José Wilker! Preciso falar alguma coisa? Realmente eu preciso fazer uma piada sobre isso? Heim? Heim?
Afinal...

Apesar de os intérpretes terem tentado estragá-la, essa foi, sem dúvida, a melhor canção” comentando a participação do ator Antonio Banderas cantando a vencedora Al otro lado del rio no Oscar, fevereiro de 2005.

Eu acho esses filmes, como Homem- Aranha, um tanto complicados pra minha inteligência” comentando o Oscar, fevereiro de 2005.

Achei estranho melhor diretor não estar relacionado com melhor filme” quando Brokeback Mountain perdeu o Oscar; já que Ang Lee havia levado a estatueta, na transmissão do Oscar 2006, março de 2006.

Um comentário:

Lcn Leobons disse...

Bom... A única vez que assisti ao oscar foi só para ver o meu Senhor dos Anéis. Enfim, seu blog está melhor dirigido agora né. Está em boas mãos haha.
Um dia te ajudo aqui, se precisar...
Beijão diretor,
Lú.